Comprinhas no Ebay e no AliExpress!

segunda-feira, julho 18, 2016

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Como falei no vídeo de comparativo entre o Ebay e o AliExpress, eu iria fazer um vídeo só com as comprinhas que fiz para chegar no comparativo, então cá estou eu com ele!

Eu acabei comprando várias coisas de coração, porque será? haha Eu estou completamente viciada nesses piercings falsos de septo! Eles são muito lindos! 😍

Esses óculos eu não tenho palavras para descrever, apenas meus sentimentos! 💙 
Espero que vocês gostem, alias, vocês gostam de vídeos de comprinhas? Eu posso fazer um todo mês com os itens que eu comprei, que tal?
Um beijo!

You Might Also Like

26 comments

  1. Ameei suas comprinhas ♥
    Também adoro qualquer coisa de coração!
    Esses óculos está lindo demais Paula *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei suas comprinhas mas não consigo ser tranquila para esperar essas encomendas internacionais :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó Carol, mas as vezes é complicado mesmo!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Ai, quantas inspirações maravilhosas que você nos trouxe! Adorei essa sua 'fase de acessórios geométricos'. E amei o quanto pudemos ver os detalhes de cada item em cada 'zoom' seu! Vídeo maravilhoso e de conteúdo lindo, como sempre, Pa!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. Muito amor pelas comprinhas, e as fotos ficaram muito legais alias. Ta uma febre esse percingir septo e tem cada modelo lindoooooo, o bom é que se enjoar é só ir trocando né e nada de dor pra furar.

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas comprinhas foram super fofas! Amei o óculos de coração e os piercings falso de septo!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  6. Amei de paixão os piercings! Que lindos!!!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as suas comprinhas. Eu queria muito comprar algumas coisas no Ebay e AliExpress, mas eu tenho um pouco de medo, sabe? De, eu comprar alguma coisa e não chegar :/

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, as vezes não chega, mas eu nunca perdi dinheiro... Eles sempre dão reembolso e assim, de 20 compras só 1 que não chega... Ai acho que vale a pena ^^

      Beijos!

      Excluir
  8. Oie, paulinha (#Aintima louca) amei seu blog, e suas comprinhas!! como faz pra ter tudo já??? me diz kkk , vim do seu comentario no blog da deb ~e ja to amando aq! parabéns e mt sucesso na sua vida <3

    /lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah sua fofa, muito obrigada! Adoro a debbie haha

      Um beijo!

      Excluir
  9. Que coisas giras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gíria mais atípica! Obrigada, Magda ^^
      Um beijo!

      Excluir
  10. Que amor! Adorei suas escolhas.

    Aguardo sua visita <3
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também sou louca pelos óculos de sol do ali, tem vários modelos diferentes que a gente não encontra por aqui. E os acessórios também, né? São milhares de modelos diferentes e lindos que a gente não encontra por aqui.
    Também gostei do vestido, adoro roupas diferentes.
    Pode fazer mais vídeos de comprinhas, amei ver as suas, você tem um ótimo gosto ;P

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yanna! Vou juntar as coisinhas que eu compro e quando der uma quantidade legal eu mostro de novo! ^^

      Um beijo!

      Excluir
  12. Adorei suas comprinhas, tudo muito lindo e fofo.
    ´
    http://orbitalunaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carmem! Que bom que gostou!
      Um beijo

      Excluir
  13. Adorei cada comprinha, mas acho que nunca vou superar esse óculos de sol, QUE COISA MAIS MARAVILHOSA!!! O meu castigo é não poder usá-los porque tenho uma miopia do nível não conseguir andar na rua sem óculos e não consigo usar lentes de contato... =/
    Adorei o vestido também, tu vai arrasar com ele!

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó, Milena! Obrigada pelos elogios!
      Um grande beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe