Lookbook | Primavera em Curitiba🌹

segunda-feira, outubro 10, 2016

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é esse vídeo que eu fiz com os looks que eu mais tenho usado aqui em Curitiba nessa primavera doida! Eu tenho que sair cedo de casa e volto no final do dia, então eu passo por todas as estações. Quando eu saio de casa está 10ºC, ao meio dia faz uns 18ºC, as 16h chove e quando eu chego em casa já está uns 12ºC e ventando! Ou seja: tenho que pensar em looks com mil layers que vão saindo ao longo do dia e depois voltando...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 01

Cropped Top: Forever 21
Calça: Emme
Blazer: Ebay
Bota: Zutti

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 02

Blusa: Zattini
Calça: Emme
Colar: presente da vó da 25 de março ❥
Anéis: Ebay
Bota: Zutti

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 03

Blusa de bicicletas: Riachuelo
Camisa preta: Renner
Cachecol: Primark
Jaqueta de couro: H&M
Calça: Emme
Anéis: Ebay
Sapatilha: Zattini

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Look 04

Cropped Top: Forever 21
Saia: Primark
Lenço da cintura: Veio com uma blusa da renner
Pulseiras: lojinha em Itapema
Choker: Ebay
Meia 5/8: H&M
Bota: Zutti
A música é This is Not a Dance Song - Dave Swift ❥
Eu amo esse tipo de vídeo, juro que gravaria um por mês! Eu finalmente consegui arrumar a câmera numa posição para gravar em casa e fiquei bem feliz com o resultado. O único problema é que eu escolhi a música depois de ter editado os looks, ai não ficaram em sincronia, mas na próxima eu juro que escolho a música primeira e dai a edição fica bem mais legal!
O que vocês acharam dos meus looks? Como está sendo a primavera na cidade de vocês?
Beijos!

You Might Also Like

46 comments

  1. Mas que lindaaa ♥
    Eu comprei uma botinha da Zutti igualzinha a sua hahahaha, estava em promoção e eu não resisti, achei uma graça <3
    Curitiba e seu tempo louco ai ai!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a sua dor haha! Eu também comprei em promoção e veio bem na hora que precisava, a minha outra virou pó UHAHUAHUA

      Um beijo, Val! ♥

      Excluir
  2. Oi Paula, gostei MESMO de todos os looks ~ mas meu preferido foi o primeiro. Lindo demais. Só não consigo me imaginar usando um cropped com a possibilidade de pegar um frio de 10 graus (sou muuuito friorenta), então provavelmente sairia todo dia com o look #3, que me pareceu ser o mais quentinho de todos. Hahaha! Beijo! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUHAHUAHU Cara, meu namorado me falou isso ontem! Eu tenho esse problema que eu só tenho blusas para calor, eu ODEIO manga comprida e blusas pesadas! É bizarro, eu prefiro usar uma blusa super fina e um casaco mega pesado do que ir colocando vários layers pesados :p
      O casaco do look 3 e o cachecol na realidade eu uso por cima de todos os outros looks haha, mas não quis repetir e tal porque ao longo do dia eu vou tirando, ne :p
      Beeeijo, Camila! :D

      Excluir
  3. Quanto look lindo *-*
    Gostei de todos, mas o 3 e o 4 roubaram meu coração <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonadaaaa!!! Quero tanto uma blusinha listrada preta. Eu tenho uma branca com preto, mas não consigo combinar com tudo hahaha Adorei!!! Beijos ♥

    www.maleando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aproveita que elas são em cores básicas! Começa fazendo looks todo preto e branco, e ai com o tempo vai incorporando outras cores :D
      Um beijo, Lohany!

      Excluir
  5. As peças não fazem muito meu estilo mas ficaram lindas em você.
    Um beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui de boa querendo a cor desse cabelo - sempre falo isso mas não me canso jamais - lindos looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, muito obrigada, sua fofa!
      Um beijo, Isa! :D

      Excluir
  7. Nossa Curitiba é realmente estranha, a gente tem que sair de casa com um look estilo cebola, várias camadas, kkk.
    Amei seus looks, achei lindos e eu amei também a edição do vídeo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso haha Muito obrigada, sua fofa! *-*
      Um beijo, Leslie! :D

      Excluir
  8. Ahahha aqui em Sp estamos assim tb vários looks em um mesmo dia. Só trabalhando as camadas da cebola ahahhaa

    Amei as escolhas e as peças q vc escolheu

    Bjs
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Achava que só aqui haha
      Obrigada pelo comentário, um beijo, Priscilla! :D

      Excluir
  9. Acho que conseguiria usar todos os looks aqui no Rio também, por incrível que pareça, hahah! O calorão ainda não começou (ainda bem!), então dá para aproveitar vários looks lindos e mais fechadinhos por enquanto ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia! Eu acho que não saberia lidar com o calor do Rio haha
      Um beijo, Danielle! ♥

      Excluir
  10. Paulinha, recentemente estive em Curitiba, realmente o tempo da sua cidade é meio doido, ainda bem que levei a mala recheada de opções.
    Amei a sua botinha, passei na Zutti e as botas lá são lindas, quase comprei uma pra mim. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que não é exagero? UHAHUAHUAHUA Ainda bem que tu pesou nisso, porque senão sofreria :D
      Eu adoro os promoções da Zutti, sempre tem coisas super acessíveis!
      Um beijo, Grazi!

      Excluir
  11. Como sempre arrasando, né? Amei demais os looks e meus favoritos foram o primeiro e o último <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. QUE LIIINDA! Tu tem muita atitude pra fazer Lookbook, adorei - e a edição ficou ótima, muito bacana e nada chato de ver, parabéns. E essa bolsa do segundo look é muito fofa, desejei <3 Meu look favorito foi o terceiro porque sou aloka do frio *-* Já deixei meu like, claro


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsinha virou meu xodó haha ♥ Obrigada, Thay! Um beijo :D

      Excluir
  13. Todos os looks maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Esses looks são todos lindos! Por aqui é Outono mas esses looks servem muito bem por aqui também! Adorei especialmente o último, amo meias acima do joelho e saias :D
    Muito obrigada por todos os comentários <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ne? Estou na Holanda agora e está levemente mais frio que em Curitiba, por incrível que pareça HUAHUAHUA
      Muito obrigada pela visita, Filipa! ♥ Beijos :D

      Excluir
  15. Esse tempo doido nos obriga a sermos prevenidos contra a mudança brusca de temperatura. Não consegui abrir o vídeo, mas amei as fotos, a combinação ficou incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. sobre esse post: <3
    As combinações, as peças escolhidas! Arrasou.
    Muito amor por esse blog! Parabens
    Beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  17. Que looks mais lindos! Amei.
    Beijinhoos. ❤
    Espero sua visita.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, fico feliz que gostou! Muito obrigada, Leticia! :D

      Excluir
  18. Lindos looks! Também adoro listras, laços, botinhas, sapatilhas de amarrar... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaay, muito obrigada, Mariana :D Um beijo ^^

      Excluir
  19. Ai que lindos os looks!! Amei o 1 e o 4!! Aqui na minha cidade ta complicado também, de manhã faz sol ai a tarde já começa umas nuvens e a noite ta ventando tanto que eu quase saio voando kkkk
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a primavera então zoando com a cara de todo mundo UAHUAHUHAUHUAUHA
      Muito obrigada, Yanna :D Beijos!

      Excluir
  20. Realmente aqui em Curitiba está mesmo complicado pois esse tempo está mega estranho nesse começo de primavera.
    Adorei ver os looks que está usando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Janaína :D
      A primavera está zoando com a gente, ne? AUHUAUHA

      Um beijo!

      Excluir
  21. Meu favorito foi o look dois, mas amei o detalhe do look três, com o laço na gola da camisa.
    A primavera aqui está uma loucura também, mas um pouco mais quente que aí em Curitiba. Faz uns quinze graus de manhã e pela tarde está trinta e ameaçando chover. Um horror. Mas gosto do ambiente com as flores, sabe? Então ignoro o clima chatinho haha
    Ah, e só pra lembrar: você é linda demais!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Eu não ligo tanto para o clima, meu problema é que eu saio 6am de casa haha Se eu saísse só as 8am já estaria mais tranquilo XD
      Muito obrigada, Bianda! :D
      Um beijo *-*

      Excluir
  22. Looks todos eles bastante lindos e encantadores,gostei bastante da tua publicação!!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe