8 on 8 | Do Alto 🌋

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

🌋Olá, pessoinhas! Hoje tem o 8 on 8 de novo e o tema desse mês foi: do alto! O tema poderia ser interpretado de várias formas, mas eu optei por fazer o que eu mais gosto: tirar foto de coisinhas fofas de cima! haha Apesar de que o resultado não ficou como eu queria, mas tudo bem. Eu estava bem sem inspiração por motivos de: vídeos todos os dias em fevereiro! Esse projeto drenou minha criatividade! Eu também tive que tirar as fotos, na maioria, no meu quarto e não na sala (eu normalmente eu faço todas as minhas fotos), o resultado é uma luz indireta, sendo que eu prefiro quando bate um pouco de sol para dar mais áreas de luz e sombra.
1 - Esse caderninho eu comprei de uma amiga que tem uma lojinha onde ela faz capas maravilhosas e vende. Nesse caso eu dei a ideia da frase e ela fez a capa para mim, ficou um mimo! Super indico ela caso vocês queiram um caderninho personalizado, é o Ravena Atelier! 📓
2 - Esse segundo caderno eu comprei há muitos anos atras, sério mesmo! Uns 5 anos e nunca usei! Eu sempre amei cadernos sem pauta, mas tinha dó de usar, coisa que perdi faz uns anos e já tenho vários caderninhos inteiros usados e esse ano é a vez desse ai!📔
3 - As próximas fotos vem numa vibe mais carnaval. Peguei minhas orelhinhas de coelhinho que eu nunca tive a oportunidade de usar e bati essa foto. Eu amo elas e um dia vou fazer umas fotos usando elas! 🐰
4 - Essa é a minha tiarinhas de gatinho, ela é bem tortinha porque eu mesma quem fez! haha Eu amo fazer coisas assim em casa, só não gravo DIY porque sou bem ruim fazendo! Mas eu gosto mesmo assim e vou defender a minha arte! 🐱
5 - Esse é o top do meu mais novo biquíni! Apesar de odiar praia eu não resisti e comprei o top de conchinha porque afinal, eu posso.🌊 
6 - Foto do cabelo não podia faltar, não é? Coloquei a minha coroa de flores e deitei na cama. 🌸
7 - Foto das minhas botas preferidas! Estou louca para fazer lookbook usando elas, mas anda quente demais e eu não tenho looks de verão! haha 🌺
8 - Essa última foi porque acabou a criatividade e apesar de fugir da minha ideia anterior, ainda se encaixa no tema. Essa é uma vista de São Paulo. Pela quantidade de árvores da para ver que é da parte ryca!🏢

Para ver os posts das meninas que estão participando comigo entrem nos blogs delas! Os links estão aqui embaixo:
Yasmin Graeml - Qualquer Latitude
Flávia Donohoe - Quarto de Viagem
Pollyane Martins - Diário de Polly
Gabi Reynolds - Gabi Na Janela
 Nicole Regiane - Why Not?
Polyana Pinheiro - Desenrola Gabriola
Paula Abud  - Roteirando

Qual fotos vocês mais gostaram? Como vocês interpretariam esse tema? Da para fazer tanta coisa legal, não é? 💓
Um beijo!💋

You Might Also Like

4 comments

  1. As fotos ficaram lindas! Adorei o caderno que a sua amiga fez! (acabei de entrar na página dela para ver mais!) E o seu cabelo??? É maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paula, quanta coisa fofa! Eu teria muita dó de usar esse caderninho! hehe. Esse cabelo maravilhoso, eu nem comento mais :P Adorei suas fotos! Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  3. que fotos tão fofas Paula, você sempre me dá inspiração pra fazer coisas lindas, tudo o que você faz é tão fotogênico! Esse sapatinho é lindo, quero um :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não tendo saído como o planejado, as fotos ficaram muito legais! Essas orelhinhas de coelho me lembraram a Ariana Grande! Ameeeei esse biquíni super sereia. Onde comprou? Já queroooooo 🐚😱

    A ultima foto ficou um arraso. Minha fav 💕

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe