8 on 8 | Preto e Branco ☁️

quinta-feira, junho 08, 2017

♦Olá, pessoal! Pois é, nem vou tentar dar desculpa nenhuma sobre o meu sumiço porque já está ficando velho... A vida anda complicada e eu ando com muitos baixos e pouquinho altos, ai já viu. Não consigo achar inspiração nem sentido para outros posts aqui, mas se tem algo que eu não abandono é o meu bom e velho 8 on 8! O tema desse mês foi fotografia em preto e branco, ou seja, cada blog vai fazer do seu jeitinho como sempre e aposto que será legal ver todos!🖤
O meu mês foi marcado por altos nadas e muitas dores de cabeça, mas existiu esse único sábado em que eu sai e fui num museu aqui de Curitiba, o MuMa. Havia apenas duas exposições e fotografei ambas para mostrar aqui, inclusive a arquitetura do museu que é linda!😍
1 - Essa primeira foto é da entrada do museu, dei a sorte de ciclistas passarem na minha frente bem na hora que eu estava fazendo as fotos da fachada. Adorei eles borradinhos! 🚴
2 - Essa já uma mais conceitual e para gosta de arquitetura! haha Detalhe do acabamento do telhado na parte externa. Ele tem esse movimento todo que me deixou bem alegre em reparar.❤️
3 - Esse são o casal de amigos que me acompanhou no passeio. A Jude odeia fotos, logo, já saiu correndo quando eu virei a câmera para ela. Gostei do acidente.😆
4 - Essa eu inverti no photoshop, é o nome do museu visto por dentro pelo vidro. Não consegui fotografar ele por fora, ai resolvi inverter a foto de dentro para facilitar a leitura.😋
5 - A primeira exposição era sobre luz, cultura e emoção. Ela era mais voltada ao público infantil, mas eu me diverti igual. Essa montagem em específico era para mostrar a luz solar ao longo do dia e seu impacto nas sombras. Que arquiteto ia deixar de amar isso, não é mesmo?☀️
6 - Essa instalações decompunha a nossa sombra em diversas cores, fiz várias poses e me diverti um monte! haha🌈
7 -  Essa maquete é da segunda exposição: Arquitetura para Curitiba. A Jude participou do grupo que fez a maquete e eu fui especialmente prestigiar o trabalho de todos os arquitetura e alunos envolvidos. Me rendeu algumas fotos legais, mas nenhuma que ficaria muito bem em preto e branco como essa.🏢
8 - Essa última foto é a vista da parte de trás do museu, a partir de seu estacionamento. Esses arcos em concreto me dão um calorzinho no coração e uma alegria. Queria mais prédios modernos assim no mundo.❤️

Para ver os posts dos outros blogs que estão participando comigo entrem nos links que estão aqui embaixo:
Yasmin Graeml - Qualquer Latitude
Flávia Donohoe - Quarto de Viagem
Pollyane Martins - Diário de Polly
 Nicole Regiane - Why Not?
Bela Carapinheiro - A Bela não a Fera
Gisele Rocha - Viajei Bonito
Então foi isso pessoal! Espero que tenham gostado das minhas fotos, nada demais, mas como foi um dia muito bom em poucos, elas me deixaram muito feliz! Qual a última exposição que vocês foram? Foi legal? Me contem ai nos comentários!
Um beijo!💋

You Might Also Like

6 comments

  1. Só fui uma vez nesse museu, mas é tão legal né? *-*
    Preciso ir de novo!
    Adorei as fotos Paula!
    E espero que os dias melhorem e que você tenham MUITOS ALTOS e nada de baixos ou dores de cabeça <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando voltar a Curitiba, vou dar uma passada no MuMa. Suas fotos ficaram bem legais. A primeira não teria ficado tão bacana se não fossem os ciclistas. Vc clicou na hora certa!

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos Paulinha, como eu já disse lá no youtube e repito, coisas boas vem quando a gente precisa! Não se preocupe, vai dar tudo certo! As suas fotos ficaram bem inspiradoras e artísticas!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, como sempre! A minha favorita foi a conceitual, pois sou fã de simetria! Espero que o seu humor esteja melhor :) Beijo grande e até o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, Paula! Além de cumprir a tarefa, ainda deu uma super dica de museu em Curitiba! Foca no glitter e deixe os problemas de lado! bj

    ResponderExcluir
  6. quanta foto linda, e eu amo demais fotografia em PB, adorei o post!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe