8 on 8 | Souvenirs🌎

segunda-feira, maio 08, 2017

♦ Olá, pessoal! Eu ando bem sumida e pouco inspirada com o blog, mas se tem algo que eu amo é fotografia, então não quero abandonar o 8 on 8... O tema desse mês foi: souvenirs, porém eu não sou de comprar muita coisa em viagem, então garimpei aqui em casa, mas achei muitas coisas legais! Eu até me surpreendi! haha 🖤 
Day 39 Day 28 London, i ♡ you! Sem título
1 - O primeiro chaveirinho já nem existe mais, essa foto (e as outras 3 seguintes) é mais antiga e não foi tirada para o projeto. Ele foi um presente de uma amiga muito querida minha, a Mariana, que foi a Paris e trouxe ele para mim! Eu usei ele na minha bolsa até não sobrar nada! ðŸ¥
2 - Como fiquei inspirada em visitar Paris um dia, comprei esse colar pelo Ebay mesmo, mas tem muito cara de coisinha que eu compraria em viagem, não?❤️
3 - Esse chaveirinho de Londres, com a cabine telefônica vermelha, foi o meu primeiro souvernir de viagem propriamente dito que eu comprei viajando. Foi minha primeira e única vez em Londres, em 2013, e me apaixonei pela cidade! O colar "I<3London" eu comprei depois pela Forever21. ðŸ’‚
Além de ter tirado essas fotinhos lindas, ainda encontrei a Val, blogueira do Hey i'm with the band! A gente se conhece há muitos anos, mas nunca dava certo de sair e essa roda gigante ajudou! Yaay!
4 - Esse enfeitinho de árvore de Natal eu comprei para ser um presente para ambas as minhas avós, foi numa feirinha de Natal em Budapeste no meu mochilão de inverno, porém eles quebraram na minha viagem e eu acabei ficando com esse único que sobreviveu... Pelo menos rendeu fotos lindas!❄️
5 - Essa foto representa 90% dos meus souvenirs: mapas! Eu AMO colecionar mapinhas e já fiz um post aqui no blog sobre, é só clicar aqui e ler! Ficou bem legal, viu?🗺️
6 - Os tickets de museu e viagens são outra coisa que eu amo guardar e tenho vários! Fiz uma limpa na minha gaveta e joguei muitos fora, mas tem outros que não tem como eu não guardar!🎫
7 -  A próxima foto é sobre essa caneca de 1L de cerveja que eu roubei no Oktober fest de Munique. Sim, eu roubei a caneca e não, eu não tenho vergonha! Amo muito ela e ainda afirmo: o oktoberfest de Munique foi a melhor festa que eu já fui na vida. ðŸº
8 - Essa última foto eu fiquei em dúvida sobre o que escolher e acabei optando pela opção mais fácil que são os bottons que eu comprei na minha primeira viagem internacional da vida. Fui para Buenos Aires em 2012 com a minha família e achei a cidade muito linda e a atmosfera muito gostosa! Comprei esses bottons lá e os usei por muitos anos que até esqueci que foram de lá... Planejo dar a maioria, quero ficar só com 4, então valeu a foto para guardar de recordação! ðŸ’š

Para ver os posts dos outros blogs que estão participando comigo entrem nos links que estão aqui embaixo:
Yasmin Graeml - Qualquer Latitude
Flávia Donohoe - Quarto de Viagem
Pollyane Martins - Diário de Polly
 Nicole Regiane - Why Not?
Então foi isso pessoal! Espero que tenham gostado das fotinhos: metade antiga e metade novinha! haha Quais os souvenirs que você mais tem amor por? Me contem ai nos comentários!
Um beijo!💋

You Might Also Like

5 comments

  1. Suas fotos sempre um primor de fofura <3 Todas estão muito muito lindas, mas minha favorita é a do enfeite de Natal (menção honrosa pra torre flutuando no ar <3 )
    Eu guardava mapas e tickets de atrações também, acabou ficando pra trás na mudança. Adorei a composição de tudo com flores, com aconchego, tudo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meta de vida: conseguir tirar fotos tão maravilhosas assim. Como sempre, um post lindo! Adorei saber mais sobre os seus "trequinhos" e suas histórias! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei comm vergonha agora, pois fotografei com o celular, sem fazem nenhum fundo especial. Que post lindo! Não pare, não, você está inspirando!

    ResponderExcluir
  4. Que chaveirinhos lindos. Fiquei encantada pelo de Londres. Você é muito boa nas fotos, fico impressionada.

    Beijos
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMEI muito a foto 5 e 6! Eu também sou apaixonada por mapas ❤ Adoro esses projetos de fotografia.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe